Podes dilacerar-me a alma com palavras pensadas minuciosamente. Podes até fingir que não me queres mais, tentar fazer-me a má pessoa que eu não sou. Sei que é por mim que chamas chorando arrependimento por cada palavra amarga, por cada acto maldoso.
E agora como te sentes quando olhas à tua volta e não me encontras mais?
Qual é a sensação de se perder tudo o que se poderia ainda ter?
Gostava de conseguir esquecer-te. Gostava de não gostar tanto de ti. Queria nunca ter vivido contigo tudo o que vivi. Nunca ter dito tantas vezes que te amava. Nem de ter feito todas aquelas promessas. Gostava de poder olhar para trás e não me arrepender de um só segundo.
Se Deus me desse oportunidade de mudar algo na minha vida….

…. eu mudaria tudo.

_______________________________________________________________________________________________________
"E, chorando as últimas lágrimas que choraria por ele, saiu sem nada dizer. Em vão ele esperou pelo seu regresso. Pois ela tinha ido embora pra nunca mais voltar."

1 comentários:

estas cheia de inspiração espero que continues ate tens algum jeito para isto... ;D

Sobre mim

A minha foto
"Não procuro saber as respostas. Procuro compreender as perguntas "

Visitas

Contador de visitas

Usuários Online

Pesquisa









Pesquisa personalizada


Seguidores